terça-feira, fevereiro 13

Atendimento integral nas creches de Cps para todas as crianças!

Ata da reunião do Fórum de Representantes de pais, usuários, profissionais da Educação, Sociedade Civil Organizada e Representantes de Movimentos Populares. Na Luta Contra o Fim do Período Integral do Agrupamento III (AG III) na Rede Municipal de Educação Infantil de Campinas.
Nesta Reunião o Vereador Paulo Bufalo fez um breve relato para contextualizar ao grupo presente sobre a condução deste debate. Apresentando além dos encaminhamentos tirados na última reunião o caso da Unidade Infantil Mário Gatti que através de intensa mobilização conseguiu reverter o fechamento de sala de AG III. Lembrando que hoje 14 mil crianças estão fora das CRECHES e que o corte do atendimento integral para o meio período afetou pelo menos 900 famílias.
 Calendário:
13/02/2007 às 15:00 horas no Paço Municipal – Divulgação do Panfleto, Coleta de Abaixo-Assinado   e  Manifestação com  Faixas Contra  o fim do atendimento no AGIII. (a reunião sobre a discussão das 6 horas dos Servidores Municipais da Educação, será em outro local)
15/02/2007 a partir das 9:00 horas na porta da CEMEI Alexandre Sartori Faria  em Joaquim Egídio – Panfletagem, Coleta de Abaixo-Assinado e Faixas de Protesto contra o fim do atendimento integral para AG III
23/02/2007 a partir das 9:00 horas na porta de entrada da CEMEI Roberto Telles Sampaio no Jd. São Marcos – Panfletagem, Coleta de Abaixo-Assinado e Faixas de Protesto contra o fim do atendimento integral para AG III.
26/02/2007 a partir das 9:00 horas  na porta  de entrada da CEMEI Bolinha de Mel no Jd. Eulina  Panfletagem, Coleta de Abaixo-Assinado e Faixas de Protesto contra o fim do atendimento integral para  AG III.
27/02/2007 às 18:30 horas no Plenário da Câmara na Av. das Saudades 1004 (entrada pela lateral da Câmara na Av. Roberto Mange) -  Reunião de Avaliação das Ações do Fórum de Representantes.
Participe e divulgue estas datas para que possamos contar com o maior número de apoiadores nesta empreitada pela luta e em defesa pelo direito à creche em período integral a todas as crianças na Educação Infantil!
Telefones para contato 19  32875827  resid. Jéssica