quarta-feira, junho 27

URGENTE! URGENTISIMO
 
 
Os trabalhadores da fábrica ocupada Flaskô, que permanecem sob o controle dos trabalhadores foram superpreendidos hojes, dia 27 de junho as 17h 55 pelo corte de energia a mando da CPFL (Companhia Paulista de Força e lus, privatizada pelo goverrno) realiado as escondidas, com mencanismo modernos de alta tecnologia implantados a poucos dias, como forma de barrar e subverte a mobilização dos trabalhadores que tem mantido a fábrica funcionando e pagando as cohntas todos os meses.
A companhia paulista de força e luz decidiu cortar a energia da fábrica como força de tentar acabar com a luta das fábricas ocupadas, apesar das reiteradas tentavidas ded negociação.
Diante diiso estamos preparando um grande mobilização para o dia 28 de junho as 13 horas na empresa para tentar reveter a decisãoi.
O mais importante a se notar é que esta empresa privdda recebeu no úlltimo mes mais de 2800 milhões em emprestimo do governo Lula, via Bando de Desenvolvimento Economico e Social, (BNDES) o mesmo que afimou que as fábricas ocupadas são viaveis e deveriam ser estatizadas.
Sabemos que esta é mais uma tentativa de intimidar e sabotar a luta dos trabalhadores.
Mas decidimos lutar e vamos derrubar esta medida.
O sindicato dos eletricitários tem enfrentado a truculencia da empresa e nos somaremos a eles para levar os trabalhadores a vitória.
 
 
Pedro Santinho
Coordenador da Fábrica Ocupada Flaskô
Pedro Santinho
Coordenador Conselho de Fábrica
Flaskô Sob o Controle dos Trabalhadores

Nenhum comentário: