quinta-feira, abril 19

TODOS NO ATO PÚBLICO DIA 25 DE ABRIL - CONTRA O SEGUNDO LEILÃO DE DUAS MÁQUINAS DA FLASKÔ


A justiça é falha, porque não cobra dos donos das dívidas?
Os patrões! Queremos trabalhar em paz, temos famílias para sustentar, cerca de 300 pessoas vivem da Flaskô, faremos o que for preciso para manter o funcionamento da fábrica, não vamos ficar sem trabalho, estamos dispostos a resistir até o fim.
Então, não deixamos ninguém arrematar no dia 11 de abril, também ninguém é louco de tentar levar nossas máquinas já sabendo da resistência que estamos organizados para fazer.

Mas no dia 25 de abril às 13 horas, haverá o segundo leilão desses dois maquinários, e pedimos mais uma vez a solidariedade de todos companheiros(as) que são unidos as causas da classe trabalhadora que estam lutando para sobreviver.
E no mês de maio, vamos fazer uma grande mobilização contra a procuradoria do estado, que é quem está tentando fechar a fábrica que está sendo recuperada pelos trabalhadores(as). A procuradoria do estado de SP, que ameaça penhorar 20% do nosso faturamento, e que é do governo burguês, dizemos em alto e bom tom:
DEIXE-NOS TRABALHAR EM PAZ! COBREM DOS EX-PATRÕES, LUIS E ANSELMO BATSCHAUER, QUE SÃO BANDIDOS!!! VAMOS BATER NA SUA PORTA, SAIA DAS NOSSAS COSTAS, OU VOCÊS ESQUECEM QUE SE NÃO FOSSE OS TRABALHADORES(AS) A FÁBRICA ESTARIA FECHADA. E DE QUEM QUE VOCÊS IAM COBRAR?

Estamos dispostos a nos unir mais e mais com aqueles que estam na luta por melhores condições de vida e que são oprimidos pelo sistema imposto a todos nós, afinal, estamos do mesmo lado.
Vamos mostrar a burguesia que somos unidos e organizados e é aí que derrubamos eles! Pois somos a grande maioria! Vamos tirar o poder da burguesia, que é a menoria!
O Ato Público vai ser as 13 horas do dia 25 de abril, em frente ao fórum de Sumaré
Rua Antonio de Carvalho, 170 - centro - Sumaré
Ônibus na portaria da Flaskô - Maiores informações:
(19) 3864 11 06 - (19) 8164 19 71

Nenhum comentário: